A Migdal Filmes, produtora carioca com mais de 10 anos de atuação no mercado, já levou aos cinemas brasileiros mais de 35 milhões de pessoas.
Dentre seus mais conhecidos projetos estão os três filmes da trilogia “Minha Mãe É Uma Peça” (2013, 2016 e 2019), fenômeno de público e crítica; a comédia “Carlinhos e Carlão”, com Luis Lobianco, sucesso no Amazon Prime Video; o premiado filme “Casa Grande”, de Fellipe Barbosa, o documentário musical “Cássia Eller”; “Nosso Lar” em parceria com a Cinética Filmes, “Irmã Dulce” e as comédias “Linda de Morrer” e “Amarração do Amor”.

Em 2020 lançou o aclamado longa “M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida” de Jeferson De. Para TV, a Migdal produziu séries como as três temporadas de “As Canalhas” (GNT); “Matches” (Warner Channel) - cujas segunda e terceira temporadas estão em preparação - e “220 Volts” (Multishow), entre outras. No lineup para 2022 a Migdal produz a série “Body by Beth” e os longas “La Situación” de Tomás Portella (Buena Vista), “7 a 1”, de Marcelo Andrade, “As Polacas - o fim da inocência” (Globo), de João Jardim e “Overman”, baseado nas tirinhas da cartunista Laerte.

Experiência internacional: sim